terça-feira, 12 de junho de 2018

ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA ARENINHA DE SENADOR SÁ É ASSINADA


A Prefeita Regina esteve na noite de ontem, 11 de junho, participando do lançamento oficial da construção de novas Areninhas pelo Governo do Estado. E graças ao seu empenho e ao compromisso dos Deputados Sérgio Aguiar e Robério Monteiro, Senador Sá está de fato contemplado com um desses equipamentos, que vem atender uma demanda da juventude e dos desportistas do nosso município como um todo.




A ordem de serviço foi assinada pelo governador Camilo Santana e pela Prefeita Regina, que agradeceu ao Exmo. Governador pelo compromisso em atender a sua solicitação e proporcionar ao povo senadorsaense uma estrutura tão importante para o desenvolvimento de inúmeras atividades desportivas e de lazer.
Jogando por terra todas as mentiras publicadas anteriormente em redes sociais por pessoas que não tem nenhum compromisso com a seriedade e com o bem de nossa gente, a prefeita Regina ao lado do governador Camilo Santana e dos deputados Sérgio Aguiar e Robério Monteiro, mostrou quem realmente tem lutado e vai continuar lutando por mais investimentos para a melhoria de vida do povo senadorsaense.

Nenhum comentário: