quarta-feira, 11 de julho de 2018

SENADOR SÁ | ASSALTO EM SERROTA, LADRÕES LEVAM MOTO, CELULARES E DINHEIRO DE COMÉRCIO.


Por volta das 20h desta terça-feira (10) um bando armado em questão de minutos fez um arrastão na cohab I no distrito de Serrota/Senador Sá.

De acordo com as informações, os bandidos levaram dois celulares, uma moto Bros NXR 150 (2010) e o dinheiro de um comerciante, os meliantes ainda teriam tentado invadir outro estabelecimento, porém, o proprietário com a movimentação estranha havia acabado de fechar as portas.
Os bandidos fugiram seguindo pela estrada que liga o Distrito à Sede, por onde há diversas ramificações que dão acesso, por exemplo, à comunidade de Crôa do Angico/Panacuí-Marco/Uruoca entre outros lugares.
Assim que souberam do ocorrido, policiais de Senador Sá e Uruoca foram até a região, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Em tempo:
Só neste mês de julho, já é a segunda moto roubada na região, no dia 4, quinta-feira passada, havia sido levada uma da comunidade de Crôa do Angico também zona rural de Senador Sá. (Reveja Abaixo)
Do blog:
Percebe-se que há uma quadrilha agindo na região - e não é de agora - o combate ou a tentativa de combate, através do policiamento ostensivo é paliativo e até inútil pelas condições sociogeográficas da região. Faz-se necessário, portanto, o uso da inteligência para cortar o mal pela raiz.

Nenhum comentário: