sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ENFERMEIRA DE SENADOR SÁ TEM CASA DESTRUÍDA PELO FOGO.


Uma casa localizada na rua Maria da Conceição no bairro Renato Parente na cidade de Sobral foi parcialmente destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira (18). O fogo que se iniciou no interior da residência no momento em que a casa estava só, pode ter como origem um curto circuito na parte elétrica, conforme possibilidade prevista pelos bombeiros. No WhatsApp postagens falam em um carregador de celular conectado à tomada.

O fogo tomou conta do interior da casa e consumiu toda a mobília vindo também a danificar parte da estrutura, conforme pode ser visto no vídeo abaixo. O corpo de bombeiro foi acionado, todavia, quando chegou ao local o fogo já havia feito um grande estrago no interior da casa.
Proprietários:
A casa supracitada pertence à família da enfermeira Jakeline Neres Pessoa, enfermeira que atua há muitos anos na saúde no Município de Senador Sá. Jakeline, Paulo Roberto (esposo da mesma que é funcionário da Cagece) e sua filho menor de 5 anos, não estava na casa na hora do sinistro.
Ajuda:
Sensibilizados com perda da família, moradores daquele bairro iniciaram uma campanha para a ajudar a família neste momento difícil, quaisquer donativos, como alimento, roupa e utensílios domésticos estão sendo arrecadados para amenizar o sofrimento da família. Quem quiser ajudar de outra forma (dinheiro), segue a conta:
Conta Caixa:
Agência: 0554
Conta:013 00206088-9
Titular: Paulo Roberto G Queiroz




Nenhum comentário: