sábado, 23 de março de 2019

NOTA DE FALECIMENTO DE JOSÉ IBIAPINO MARQUES


Faleceu na cidade de Senador Sá por volta das 2 da madrugada deste sábado (23), aos 80 anos, José Ibiapino Marques, senadorsaense bastante conhecido na região, com raízes construída na região de Serrota distrito de Senador Sá.

Seu Ibiapina, era um forrozeiro, de personalidade forte, bom caráter e muito servidor, assim (ou apenas assim) eu Robson Yguana, posso classificara-lo diante do curto tempo que tive o prazer do desfrutar de sua amizade e vizinhança.
Seu Ibiapino, de acordo com a família, vinha já alguns meses sofrendo de problemas relacionado à diabetes, nos últimos dias foi diagnosticado com infecção urinária e complicações renais, o mesmo veio a óbito na madrugada de ontem para hoje(23) por volta das 2 da manhã.
Velório e sepultamento:
O velório está acontecendo na sua residência, que fica na rua Marciano Moreira (vila nova), em frente à casa de seu filho Helio Ibiapino no centro de Senador Sá. O sepultamento será no cemitério do distrito de Serrota as 17:30. O corpo sairá as 16h da sede para o distrito, onde os amigos poderão dar o seu último adeus e logo após o sepultamento.


Nenhum comentário: