quarta-feira, 19 de junho de 2019

SENADOR SÁ | ATRAVÉS DA PITOMBEIRA FM, FAMÍLIA ENCONTRA PARENTE DESAPARECIDO HA MAIS DE 12 ANOS


Sr. José
Através da WEB RÁDIO TOTAL MUSIC e da RÁDIO PITOMBEIRA FM 98,7 de Senador Sá, uma família reencontra parente que estava há mais de 12 anos sem dar notícias.

Tudo começou quando uma senhora de nome Sheila Cristina, que mora em Botucatu – SP, através da internet, encontrou o site da Web Rádio Total Music, que retransmite a Pitombeira FM 98,7, rádio comunitária de Senador Sá-Ce. Após ouvir a programação ela enviou um e-mail para a emissora no dia 5 de abril de 2019, na tentativa de localizar os familiares de um senhor identificado como José Pedro Nascimento, onde relatava um breve histórico da pessoa e dizia que o mesmo tinha 6 filhos que moravam neste município. De imediato, o diretor administrativo da emissora, senhor João Batista Rodrigues (Profº Batista) retornou o contato para saber mais detalhes. Em posse das informações repassadas e com ajuda de outros senadorsaenses, assim como de outros meios de comunicação local, tais como a fan page notícia de Serrota, conseguiu localizar os parentes em menos de 24h, no dia 7 de abril (dois dias depois) foi feito o primeiro contato entre pai e filhos depois de quase 13 anos.
A família do Senhor José Pedro Nascimento, reside na localidade denominada de panacuí, na zona rural do município de Senador Sá. Os filhos do mesmo há tempos estavam em busca do patriarca (ver print acima) que a mais de 12 anos não dava notícia, os parentes sabiam apenas que o mesmo estava para São Paulo.
Com muita alegria a família recebeu a boa notícia e a partir de então iniciaram uma nova etapa, a de trazer o senhor José Pedro de volta ao Ceará, as dificuldades eram por que o mesmo estava sem documentos e precisavam ser providenciados.
Essa semana, a emissora através do seu diretor administrativo, Professor Batista, tomou conhecimento que o mesmo já estava de viagem para sua terra natal. E hoje, 19 de junho de 2019, recebemos a informação que ele chegou (agora a noite) e já se encontra  na casa de familiares no distrito de Serrota\Senador Sá.
Seja muito bem vindo seu José Pedro!
Do blog:
 Queríamos aqui parabenizar a Rádio Pitombeira FM nas pessoas dos seus diretores, professor Batista, Professor Roberto Frota e todo o seu corpo de locutores pelo belíssimo trabalho que veem desempenhando, e dizer que este é o grande papel de qualquer comunitária ‘servir à comunidade’.


Nenhum comentário: