segunda-feira, 17 de junho de 2019

SENADOR SÁ | CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO COMEÇA EM JULHO.

O Correio Senadorsaense (CS1) tomou conhecimento após contato com o Cartório com Eleitoral de Massapê, responsável pela 45º Zona Eleitoral, que A BIOMETRIA SERÁ FEITA NA SEDE DO MUNICÍPIO DE SENADOR SÁ, A PARTIR DE JULHO, COM PREVISÃO DE INÍCIO DAS ATIVIDADES NO DIA 8, uma segunda feira. Foi também informado ao CS1, que já está sendo preparado o link (arquivo) para permitir o agendamento para Senador Sá através do site do TRE-CE. O atendimento será no fórum desembargador Dr. Hugo Pereira, localizado na av. 23 de agosto, centro, vizinho a Prefeitura Municipal.

 De acordo com as informações repassadas, a equipe permanecerá no município dessa data (8 de julho) até 31 de agosto. Em Senador Sá serão feitos todos os atendimentos feitos atualmente em Massapê, inscrição, atualização, transferência, regularização, etc. OS ATENDIMENTOS SERÃO DAS 8 ÀS 17H, DE SEGUNDA A SEXTA.
Atualmente, apenas 1.078 pessoas, aproximadamente 18% do total de eleitores senadorsaenses, fizeram a atualização, restam ainda, 4.888, aproximadamente 82% por fazer. O prazo máximo vai até 27 de setembro, quem não fizer até lá terá seu titulo cancelado.
Com informações do cartório Eleitoral de Massapê.

Nenhum comentário: