terça-feira, 10 de setembro de 2019

SENADOR SÁ | PM'S DO RAIO DE GRANJA VIERAM ATÉ SENADOR SÁ E PRENDERAM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do Raio de Granja foram até a cidade de Senador Sá apreenderam um homem e uma mulher sob a acusação de tráfico de drogas. Tudo começou com uma denúncia anônima dando conta que uma mulher conhecida como Antônia Lopes de Sousa, 39 anos, natural de Massapê, estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua Francisco Marçal, Centro de Senador Sá. A mesma denúncia ainda informava que outro indivíduo identificado como Marcelo Silva também traficava em sua residência também na cidade de Senador Sá.

1ª Prisão
Os pm's da Viatura Raio 054 se deslocaram até a referida cidade para averiguar a denúncia e chegando lá  encontraram Antônia na porta de sua casa, sendo que ao perceber a presença dos militares esconder algo dentro da roupa. Pressionada pelos pm's a acusada acabou entregando um tubo contendo cocaína já preparada para a venda. Dentro da casa ainda foi encontrado 58 gramas de crack, uma balança de precisão, estiletes, embalagens plásticas e a quantia em dinheiro de R$ 301,50.
2ª Prisão
Após a prisão de Antonia os pm's foram até a casa de Marcelo. O indivíduo tentou fugir pulando o muro e levando uma sacola consigo, no entanto, ele foi logo capturado. Dentro da sacola continha 12 gramas de crack, 11 gramas de maconha, gilete, balança de precisão, sacos plásticos e a quantia de R$ 30,15. Marcelo e Antonio foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Duplo homicídio
Ainda de acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, Marcelo era suspeito de ter participado de um duplo homicídio ocorrido no dia 18 de agosto na cidade de Sobral e teria ido pra Senador Sá se esconder da polícia Relembre AQUI. O caso será investigado com mais propriedade pela Policia Civil de Sobral.


Nenhum comentário: