sexta-feira, 24 de abril de 2020

SENADOR SÁ | VEM CONCURSO POR AÍ


A Prefeitura Municipal de Senador Sá deverá realizar ainda este ano de 2020 mais um Concurso Público, o segundo da atual gestão, a data da licitação para escolha da banca havia sido marcada à priori, para o dia 30 março, porém, devido a pandemia do covid-19 foi posteriormente adiado por prazo indeterminado.


Na data de hoje (24), o CS1 tomou conhecimento que a referida licitação aconteceu na última segunda-feira (20), a informação foi dada pelo site Folha Dirigida.
A licitação contou com a presença de apenas duas empresas, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB e o Instituto Nacional de Gestão, Tecnologia e Inovação – INGETI. De acordo com o site Folha Dirigida, o IDIB foi considerado inabilitado por não atender ao edital e dando o INGETI como potencial vencedor da disputa, no entanto, o IDIB tem o prazo de 5 dias úteis para recorrer da decisão, portanto até segunda-feira (27).
A autorização para a realização do certame foi dada pelo legislativo no final do ano passado e deve ofertar vagas para os nível fundamental (completo e incompleto), médio e superior.
A maioria das vagas que deverão ser ofertadas é para ensino superior, distribuídas entres as mais diversas áreas de conhecimento, há vagas para profissionais formados em contabilidade, administração, direito, odontologia, enfermagem, pedagogia, entre outros. Os salários podem variar de um salário mínimo à R$ 3.600,00.
Uma novidade!
Estar previsto a disponibilidade de vagas para gari; auxiliares de serviços gerais e merendeira, a exigência é nível fundamental incompleto.
Fique de olho, o edital deve sair logo-logo...

Nenhum comentário: