segunda-feira, 24 de agosto de 2020

SENADOR SÁ | POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDA E COM AJUDA DA POLÍCIA AMBIENTAL FRUSTA ASSALTO A MÃO ARMADA EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE.


    A Polícia Militar de Senador Sá agiu rápido e conseguiu frustrar um assalto a mão armada que acontecia em uma loja no centro de Senador Sá, nesta segunda -feira, 24 de agosto. Participaram da ação policiais de uma composição da Polícia Ambiental que estava de passagem por Senador Sá.

De acordo com as informações, era por volta das 9:30h da manhã, quando uma viatura polícia militar que fazia ronda pelo centro da cidade foi avisada por populares que elementos armados foram vistos adentrando uma loja, que também é correspondente bancário, no centro da cidade.

A Policia Militar de imediato se deslocou para o local e pegou os elementos com a boca na botija. Os três ainda estavam no interior do estabelecimento, porém com a chegada da polícia um dos elementos conseguiu fugir pelos fundos da loja, pulando muros e saindo em outro quarteirão.

Os outros dois que ficaram, foram capturados pela polícia Militar com a ajuda da Polícia Ambiental. Alguns presentes indignados com a ação tentaram linchar os elementos e tiveram de ser contido pelos policiais. Um disparo para o alto foi efetuado para dispensar o povo que enfurecidos avançava contra os assaltantes.

Com os dois a polícia apreendeu uma arma de fogo. Segundo um cidadão que esteve presente no momento, e falou com nossa equipe disse que “era revolver 38 cromado” (sic).

 Ainda de acordo com populares, os dois meliantes presos usavam tornozeleiras eletrônicas e estavam desde cedo circulando no município em uma moto Honda Broz. Há relatos que eles teriam adentrado em diversos comércios do centro da cidade.

Abaixo vídeos feitos por populares no momento da ação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!