segunda-feira, 7 de setembro de 2020

SENADOR SÁ | ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA 5 PESSOAS FERIDAS, TRÊS EM ESTADO GRAVE.

 


Na tarde desta segunda-feira (7) um acidente de carro deixou cinco pessoas feridas, três delas gravemente feridas, o acidente aconteceu na estrada vicinal que liga a sede do município à localidade de morrinhos, no trecho conhecido como curva do marfim, que fica logo após o sangradouro do açude poço do salgado.

O CS1 esteve no local e constatou que dois veículos um fiat preto e Palio colidiram frontalmente. Nossa equipe falou com uma pessoa que ajudou a socorrer os feridos, conforme as informações, estavam no fiat um cidadão conhecido como Vilmar Silveira(apelidado de Loro) e outro identificado como Pedro do Corgo, os dois foram socorridos em estado grave. Segundo a testemunha, Vilmar estava com uma perna quebrada e Pedro sentindo forte dores no peito.

Ainda conforme a testemunha, as vítimas do carro cinza tratavam-se do comerciante Tiago Cardoso, filho do empresário Nito. O mesmo estava com a mulher a filha e um funcionário, identificado como Beto. Ainda conforme a testemunha, a criança saiu aparentemente ilesa(graça a Deus), Tiago a esposa e o funcionário foram encaminhados para Sobral...

Na hora em que tivermos mais informações estaremos trazendo aqui.

veja mais nas fotos:








Nenhum comentário: