sábado, 20 de fevereiro de 2021

SENADOR SÁ | IBGE OFERTA 6 VAGAS DE RECENSEADOR PARA SENADOR SÁ.


A FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA (IBGE), torna pública a realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de pessoal em todo o país. Ao todo serão 181.898 vagas para a função de Recenseador que irão coletar dados para a realização do Censo Demográfico 2021.

DAS VAGAS PARA SENADOR SÁ:

Para Senador Sá, serão 6 vagas, sendo 4 pra ampla concorrência, 1 para pessoas pretas ou pardas (PPP) e 1 pra pessoas com deficiência (PCD).

PARA CONCORRER:

Para concorrer é exigido apenas o ensino fundamental. Para conseguir uma das vagas o candidato deverá ser aprovado em prova objetiva e em treinamento.

DA PROVA:

O processo seletivo será regido pelo edital abaixo e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe):


Já o treinamento é de responsabilidade do IBGE e visa capacitar o Recenseador para a aplicação de conceitos e de procedimentos estabelecidos para o Censo Demográfico 2021.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições vão do dia 23 de fevereiro ao dia 19 de março de 2021.

A taxa é de R$ 25,77, para quem quiser pedir isenção veja mais no edital. Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_recenseador; das 10 horas do primeiro dia às 23 horas e 59 minutos do último dia de inscrição (horário oficial de Brasília/DF).

REMUNERAÇÃO:

A remuneração do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. O candidato poderá simular valores de remuneração por meio de link disponível no endereço http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_recenseador;

DO BLOG:

DEPENDO DO DESPENHO DO RECENSEADOR ELE PODERÁ FAZER ATÉ 3K POR MÊS.

BAIXE O EDITAL E SAIBA MAIS... 

Nenhum comentário: