segunda-feira, 12 de abril de 2021

SENADOR SÁ| PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE MASSAPÊ TAMBÉM SE MANISFESTA FAVORÁVEL AOS CONCURSADOS DEMITIDOS NO INICIO DESTE ANO.

 


Mais uma vitória dos concursados!

O Ministério Público responsável pelas comarcas de Senador Sá e Massapê também se manifestou de forma favorável aos concursados, que foram demitidos em janeiro deste ano, por força do decreto 003/2021 de autoria do executivo Municipal de Senador Sá.

A decisão do MPCE (abaixo) assinada pelo Promotor de Justiça Dr. Evanio Pereira de Matos Filho, responsável pela esfera civil das comarcas Massapê e Senador Sá, segue o mesmo entendimento do Tribunal de Justiça do Ceará, dando, portanto, provimento ao mandado de segurança pleiteado pelos servidores, opinando pela devida suspensão do Decreto nº 003/2021.

Vale lembrar, que desde a negativa do pedido liminar, negada pelo excelentíssimo sr. Juiz de direito da 2ª vara de Massapê, o processo estava parado, dando, portanto, seguimento agora com o posicionamento favorável do Ministério Público.

Veja também:

SENADOR SÁ | CONCURSADOS DEMITIDOS EM JANEIRO SERÃO REINTEGRADOS À FOLHA DE PAGAMENTO.

EM TEMPO:

Na manhã desta segunda-feira (12), a prefeitura deu início ao cumprimento da decisão do TJCE, diverso servidores foram reintegrados aos seus devidos posto de trabalhos, a expectativa é que nos próximos dias todos, os mais 48 servidores, estejam de volta aos seus devidos locais de serviços.

Abaixo print da decisão:







Nenhum comentário: