quarta-feira, 23 de junho de 2021

SENADOR SÁ | UNIÃO DE BEL JUNIOR E REGINA É VERDADE, APESAR DO PREFEITO NÃO ASSUMIR AINDA, DIZ MARLON SILVA EM LIVE

 


O Senadorsaense Marlon Silva, que foi um dos ativistas da campanha de Bel Junior nas últimas eleições em Senador Sá, tem se manifestado em tom de indignação desde o inicio da semana, sobre a suposta união do atual prefeito com a ex-prefeita Regina Vasconcelos. O senadorsaense - que fez duas lives em suas redes sociais exclusivas pra falar sobre isso - garante que a união é uma realidade e que num futuro será anunciado, diz Marlon, apesar do prefeito não ter assumido que sim nem que não ainda.

O boato da suposta união rola desde o fim de semana passada, quando o povo tomou conhecimento que a decisão da ex-prefeita de apoiar Sergio Aguiar ia na contra mão dos planos de seu mentor, o ex-prefeito Alex. Desde então, o povo tem juntado os fatos e feito várias interrogações cuja respostas levam sempre ao mesmo lugar.

Apesar da história não ser oficial ainda, já soa como um ultraje à boa parte daqueles que votaram no atual prefeito (pelo menos é o que se ouve!). Em Serrota, foi onde 'o povo ficou mais sentido com o zunzum, afinal votaram para tirar os “CORDEIRO” do poder, e vê-los (ou imaginá-los) participando da nova gestão é um tapa na cara'. Disse um Serrotense ao CS1.

Assista abaixo a live do senadorsaense Marlon Silva:

Nenhum comentário: