quarta-feira, 30 de junho de 2021

SERROTA / SENADOR SÁ | POPULAÇÃO ASSUSTADA ACIONA POLICIA PARA ABORDAR INDIVÍDUOS EM ATITUDES SUSPEITAS.

Depois de dois arrastões seguido a população do distrito de Serrota ainda está assustada e de orelha em pé, atenta a qualquer movimento estranho no referido Distrito.

        Conforme chegou ao Blog Correio Senadorsanse, no anoitecer desta quarta-feira (30/06) a Polícia Militar foi acionada por populares serrotenses após os moradores perceberem três sujeitos, estranho àquela comunidade, circulando em atitudes suspeitas.

A polícia agiu rápido e em ação preventiva conseguiu fazer a abordagem dos ditos suspeitos no momento em que eles transitavam na avenida central, nas proximidades do posto de combustível que foi assaltado duas vezes recentemente.

Conforme chegou ao blog, os três indivíduos transitavam ‘em duas motos, só o resto’ (velhas) e circulavam sem direção especifica o que chamou a atenção da população. Na abordagem policial ele teriam se identificado como sendo da região do cajueirinho (Cruz). Como não havia nada contra os três, eles foram ouvidos e liberados. O blog não tomou conhecimento se eles estavam armados ou não.

Populares conseguiram registrar rapidamente o momento da abordagem. 


Nenhum comentário: