sábado, 30 de julho de 2016

PENSEI QUE NÃO VINHA MAIS! | SENADOR SÁ DEVE RECEBER DUAS AMBULÂNCIA NA SEGUNDA.

Há exatamente um mês e um dia, o prefeito Alex esteve participando da solenidade de entrega das ambulâncias, promovida pelo Governo Estado no palácio na abolição. Depois disso ninguém mais ouviu falar da tão esperada conquista.
Hoje, 30, um post no facebook (print acima) falava de uma ambulância nova adesivada com o nome de Senador Sá.

O blog CS1, foi em busca da veracidade dos fatos e obteve de uma fonte fidedigna, que o município já recebeu duas das três ambulâncias que virão, ambas estão Sobral passando por emplacamento e envelopamento e que provavelmente na segunda já serão entregues.
Das duas, uma irá para o distrito de serrota e outra ficará na sede, a terceira que ainda aguarda liberação do governo irá para o distrito de salão.
Conforme pode ser visto no print, as novas ambulâncias cairão em boa hora, pois as duas que tem atualmente no município, e que também foram adquiridas na gestão do prefeito Alex, já estão bem sucateada, em decorrência do trabalho continuo.

Ainda conforme nos foi repassado, com a chegada dos novos veículos, as duas que atualmente tem na saúde do município, deverão passar por reparos gerais para assim ampliar o serviço de saúde ofertado aos munícipes.

Nenhum comentário: