domingo, 10 de julho de 2016

SENADOR SÁ | COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM SUA PRÓPRIA CASA.

Na tarde deste domingo (10), um meliante se passando por um comprador de ração, tentou assaltar o empresário Nito Cardoso, proprietário do comercial o Nito.

As informações relatam que um indivíduo ligou para o proprietário dizendo querer comprar ração, ao abrir a porta de sua casa (que fica ao lado do estabelecimento) o dito comprador que estava lá, começou a puxar assunto sem nexo - o que já despertou suspeita - nesse ínterim o meliante saca uma arma para anunciar o assalto, só que o comerciante que já estava suspeitando do sujeito, entrou rapidamente e fechou o portão. Nesse momento o larápio fugiu.
Ao adentrar sua casa assustado (onde por coincidência estava reunido com parentes) e comunicar o fato familiares movidos pelo calor do momento, saíram atrás do indivíduo, porém sem êxito.
O caso foi comunicado a polícia civil, que deve investigar o caso.
EM TEMPO:
Recentemente duas mulheres adentraram a secretaria da casa paroquial e anunciaram um assalto e levando todo o dinheiro que estava no cofre da paroquia.
Também a pouco tempo atrás, um comerciante de ração foi vítima de um assalto em seu comercio,que fica no centro da cidade.
Também não muito tempo atrás, um casal em uma moto, fizeram um arrastão na localidade de morrinhos zona rural de Senador Sá.
Do blog:
O mais curioso nisso é que os meliantes agem como se conhecessem a rotina das vítimas. É preciso lembrar que em cidade pequena as pessoas se conhecem quase uma por uma e pelo nome, mas esses não são do município agem de cara limpa, o que leva a crer que estão agindo sob orientação de alguém.
Cuidemos...

Nenhum comentário: