segunda-feira, 15 de agosto de 2016

URUOCA | SENADORSAENSE É VÍTIMA DE ACIDENTE FATAL.

Esta noticia foi retificada, veja retificação AQUI.

O Acidente fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15, na cidade de Uruoca a 12km de Senador Sá, o acidente deixou como vítima, MARCIANO NETO DE LIMA RODRIGUES, de 24 anos.

O mesmo trafegava em uma moto fan 150, quando colidiu com outro motoqueiro (que estava segundo familiares da vítima embriagado) Marciano estava com a mulher e com enteado de 11 anos na hora do ocorrido. Marciano Neto, que estava sem capacete, bateu fortemente com cabeça, foi levado de Uruoca até Sobral desacordado, chegou na Santa Casa (segundo informações médica repassadas aos familiares) ainda com pulso, porem após tentativa de reanimação (sem êxito), foi confirmado o óbito. Acredita-se que ele tenha falecido ainda no local.
A mulher da vítima e a criança estão no HRN Sobral, informações dizem que estão fora de perigo.
O motoqueiro envolvido evadiu-se do local sem prestar socorro, e até a presente data ainda não foi identificado, acredita-se que o mesmo vinha da festa na hora do ocorrido.
Marciano Neto não havia consumido bebida alcoólica, deixa órfã uma criança de 9 meses.
PRA QUEM NÃO SABE.
Marciano Neto, é sobrinho do professor Batista, filho de Serafim Rodrigues Neto e Maria Aurineide de Lima, é primo legitimo de Cleuton Anacleto, atualmente sec. de agricultura de Uruoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!