sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ATUALIZANDO | GRAVE ACIDENTE ENTRE SENADOR SÁ E MASSAPÊ

Atualizado dia 29/10/2016 as 14h.
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), um grave acidente na CE 362 entre Senador Sá e Massapê, mais precisamente próximo à entrada do distrito de tangente/ Massapê. Se envolveram no acidente uma topic da cootmam e uma carreta carregada de cerâmica.
Jânio ( retirada do facebook)

Segundo informações recebidas nos grupos de WhatsApps, a topic trafegava no sentido de Senador Sá/Massapê e a carreta vinha no sentido oposto, n'uma curva a carreta teria se desequilibrado e 'sobrado' na saída da curva. Neste dito momento vinha a van da cootmam. O motorista da carreta ainda teria segurado o 'cavalo' na sua mão asfáltica, mas, a carreta (carroceria) carregada de cerâmica colidiu com a topic, que conforme as informações de whatApp, estaria em sua mão correta.
Ainda conforme pode ser colhido, uma pessoa teria morrido no local, esta, seria o motorista do veículo identificado como sendo Francisco Jânio Sousa de Maria, de 25 anos, de Granja.

Há também informação recebidas agora a pouco que uma criança de mais ou menos 3 a 4 anos anos, que havia sido resgatada das ferragens muito mal, veio a óbito instante atrás no hospital municipal de Massapê.
Tivemos também a confirmação que na topic estavam 7 passageiros, sendo que destes, os casos mais graves eram o de uma senhora que estava atrás do banco do motorista, com uma criança. Segundo nos foi repassado, ela estava presa nas ferragens. Esta senhora possivelmente seria mãe da criança, que segundo informações de WhatsApp, teria falecido em Massapê. A dita criança, conforme chegou até nós a informação, estava presa nas ferragens e foi socorrida por algumas pessoas que passaram na hora do sinistro e levada até Massapê, enquanto a mãe ou responsável aguardava a chegada do corpo de bombeiros para cortar a lataria.
Se tinha algum senadorsaense no veículo ainda não sabemos.
Segundo o G1, a criança de 3 anos não faleceu, conforme notificado aqui, ela segundo o G1, está na UTI Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Veja matéria completa AQUI.

Veja fotos recebidas nos grupos...






Nenhum comentário: