terça-feira, 18 de outubro de 2016

SENADOR SÁ | AGENCIA DOS CORREIOS FOI ASSALTADA. DOIS ELEMENTOS SÃO BALEADOS DURANTE PERSEGUIÇÃO.

Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 14:20h um grupo de quatro indivíduos assaltaram a agencia dos correios do Senador Sá, localizada no centro da cidade.

Segundo informações os quatro indivíduos estavam em duas motos.

Com os rostos escondidos nos capacetes, os elementos teriam chegado à agencia logo após ser aberta para o expediente da tarde, e ao adentrarem o recinto fizeram o assalto, em seguida saíram em disparada no sentido à cidade vizinha Massapê.
OBJETOS
Informações colhida logo após o ocorrido, davam conta que os ladrões haviam levado a arma do vigilante, que é da empresa CORPVS, os pertences dos funcionários e o dinheiro do caixa da agencia.
CAPTURA
Viatura do BP RAIO
Por coincidência duas viaturas do BP RAIO estavam na região(CE 362), se deslocando para atender a um chamado no município de Granja, quando foram avisados pelo rádio do acontecido, dadas as informações as equipes policiais identificaram os fugitivos na localidade de Riachão dos Farias, onde os elementos tentaram fugir adentrando na estrada vicinal (carroçal) que vai no sentido ao distrito de tangente (Massapê), os policiais do BP Raio, após empreender em perseguição foram recebidos com tiros e revidaram, após trocas de tiros, as equipes que compõe a elite tática da PM, conseguiram alvejar dois elementos (foto abaixo), que estavam em uma moto Honda Bros, preta, de placa OZA 8749 de Sobral, a outra dupla que estava em uma moto Titan ou Fan, conseguiram fugir.
Armar aprendida

Na hora da prisão (alvejados)
Marcas das Balas na moto

OS ELEMENTOS
Os elementos alvejados, foram levados para o Hospital Municipal de Uruoca (possivelmente em decorrência do trajeto das viaturas) e posteriormente a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde permanecem internados.
Segundo o blog Uruoca de Prima, os elementos feridos foram identificados como sendo Vicente Willian (Cor Clara) e Francisco Rodrigues (Moreno), ainda conforme relatado, um dos indivíduos (Willian) seria estudante de direito no Inta.
Fco Rodrigues

Willian

Nenhum comentário: