domingo, 29 de janeiro de 2017

GOVERNO DO ESTADO LANÇA #CHEGUEIENSINOMEDIO, PARA OS 184 MUNICIPIO.

O Governo do Estado do Ceará lançou no último dia 27, sexta-feira, o programa #chegueiEnsinoMedio, onde foram recebidos na capital cearense pelo governo Camilo Santana, mil representantes, entre gestores e aluno, dos 184 municípios.

O programa é parte de um conjunto de ações que serão implementadas para estimular o ensino médio - que cá pra nós, não anda muito bem.
Para o governador Camilo Santana, "O Ceará está dando exemplo para todo o país que é possível sim construir uma política educacional focada e continuada. Hoje temos as melhores escolas públicas do país. Nós queremos agora que o Ensino Médio cearense siga em destaque. Aqui é momento de receber esses alunos, estimulando-os neste momento de saída do Ensino Fundamental para que eles continuem interessados e possam nos próximos três anos identificarem suas vocações e a gente transforme o Ensino Médio do Ceará um enorme exemplo para todo o país".
O município de Senador Sá esteve presente nas pessoas do diretor da Escola Cel. Apoliano, Antônio José Uchoa, e em um grupo de recém concludente do ensino fundamental e agora futuro alunos da escola estadual.

Click aqui e veja na fonte!

Nenhum comentário: