quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SENADOR SÁ | HOSPITAL MUNICIPAL DEVERÁ PASSAR POR REFORMAS AINDA ESTE ANO.

O Hospital Municipal Maria José Teixeira deverá passar por reforma ainda este ano de 2017. As informações foram adiantadas pela secretária de saúde do município, Jeovania Albuquerque, em publicação no facebook.

Jeovania esteve na manhã da última segunda-feira (16), visitando a unidade ao lado do engenheiro, que segundo a mesma, será o responsável pela reforma. Acompanhada também pelo coordenador do PSF da sede, Samuel Moreira e pelo coordenador da unidade, Pádua Pontes, a secretária mostrou as reais necessidades e deu ideias de como gostaria que a unidade ficasse após os serviços, “na ocasião expomos as reais necessidades do serviço e reforçamos o desejo da gestão de transformar este espaço em um local moderno e que possa proporcionar maior conforto aos moradores de Senador Sá” Disse em sua publicação.

Veja na íntegra:

“Nesta manhã de segunda feira, recebemos no Hospital Municipal de Senador Sá a visita técnica do engenheiro que será responsável pela reforma desta unidade. Na ocasião, expomos as reais necessidades do serviço e reforçamos o desejo da gestão de transformar este espaço em um local moderno e que possa proporcionar maior conforto aos moradores de Senador Sá. Este é mais um compromisso da Administração para com a população e mostra o respeito e comprometimento da Prefeita Regina com seu povo!!!!”

Nenhum comentário: