quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SENADOR SÁ | PREFEITA REGINA COMEÇA ADMINISTRAÇÃO COM PÉ DIREITO.

Depois do recente anúncio da futura reforma do hospital municipal dado pela secretária de saúde, tivemos a boa notícia do início das entregas de 60 cisternas aos agricultores deste município, dado também pelo secretário da pasta, e agora mais uma excelente notícia, foram retomados os trabalhos da adutora simplificada da localidade de Panacuí.

É preciso também reconhecer que tudo isso só estar sendo possível graças ao bom trabalho desenvolvido na gestão anterior.

A localidade de panacuí deveria ter sido beneficiada ainda no ano de 2015 quando foi concluída a adutora da localidade de Lagoa Comprida (Ver Aqui), no entanto o poço profundo não deu vazão suficiente para suportar a demanda da povoação, sendo necessário um segundo poço.
De acordo com as informações recebidas, os trabalhos de instalação da adutora simplificada foram reiniciados nesta terça-feira, 24, e dentro de poucos dias os moradores da localidade de panacuí estarão recebendo água encanada em suas casas.
Os dois poços que foram perfurados na referida comunidade ofertam água de excelente qualidade, a grosso modo “agua doce”, e quando concluídos os trabalhos mais de 50 famílias serão beneficiadas.
A adutora simplificada do panacuí é fruto de uma parceria entre Município, Estado e Governo Federal, através do programa água para todos.

A prefeita Regina esteve na manhã desta quarta-feira (25) em panacuí, ao lado o secretário de agricultura, Gleucimar de Sousa, visitando e conferindo in loco a execução dos trabalhos.

Nenhum comentário: