sexta-feira, 21 de julho de 2017

SENADOR SÁ | HOMEM DERRUBA PORTA, INVADE CASA E MATA EX-COMPANHEIRA A FACADAS.

Elizângela Ferreira (foto do Facebook)
Atualizado as 12:37
Na noite desta quinta-feira (20) por volta das 23:30h um homem invade a casa da sua ex-companheira e defere vários golpes de faca na mesma, que ainda é socorrida mais não resiste aos ferimentos e morre a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com as informações familiares, Elizângela Ferreira, de 22 anos, havia separado recentemente do marido e estava em casa alimentando um filho menor na hora do sinistro, o homem teria invadido o recinto arrombando a porta da frente e ‘sem contar pipoca’ deferiu vários golpes de facas na sua ex-companheira, o fato aconteceu na rua da palha, região leste de Senador Sá.
Ainda conforme as informações, uma criança de 3 anos, filho do casal, teria presenciado tudo.
Elizângela Ferreira, ainda foi socorrida para o hospital local e encaminhada para Sobral, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
A Policia Militar saiu na cola do acusado, mas, até o fechamento desta atualização não havia capturado o assassino.
Mais informações a qualquer momento!
Em tempo:
Este caso é mais um caso para extensa lista da violência contra a mulher neste mundão de meu Deus, e a segunda só este ano em Senador Sá em menos de 3 meses. REVEJA AQUI.

É também o terceiro do homicídio a faca registrado só este ano sede do município de Senador Sá, um número já bem preocupante.

Nenhum comentário: