domingo, 10 de dezembro de 2017

SENADOR SÁ | GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NO CENTRO.

Na noite deste sábado(10), por volta das 19:00h um acidente de trânsito com proporções graves foi registrado no centro de Senador Sá, mais precisamente em frente ao estabelecimento “Nosso Boteco”, envolveu-se no sinistro uma Toyota Hilux e um Fiat.

De acordo com as informações colhidas In loco, a Toyota trafegava na CE362, no perímetro urbano do município em alta velocidade sentido à Massapê. Testemunhas oculares arriscaram a dizer que o veículo não vinha com menos de 120km/h. Ao passar próximo à antiga estação ferroviária onde há um desnível na estrada, devido a alta velocidade o veículo desequilibrou-se e atingiu mais à frente um veículo Fiat Uno Mille, que de acordo com as informações, estava estacionando próximo ao estabelecimento ‘Nosso Boteco’, o fiat, como dizem “ ficou só o maracujá”.
Sorte : lado do banco do motorista foi o que menos sofreu com o impacto

SORTE
Com o impacto o fiat foi arrastado por aproximadamente 10 metros, a hilux capotou ficando com duas rodas para cima, graças a Deus não teve perda humana. O motorista do fiat um senadorsaense identificado como Denis saiu com algumas escoriações, mas, com vida, graças a Deus e muita sorte. Denis deu entrada no Hospital Municipal Maria José Teixeira e foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia de Sobral para exames mais precisos.
COINCIDÊNCIA
O motorista da Hilux, de acordo com a polícia, é um funcionário de pedreira da região da Uruoca, assim também como o senadorsaense motorista do fiat.

Abaixo vídeo feito por nossa equipe minutos depois.

Nenhum comentário: