domingo, 29 de abril de 2018

SENADOR SÁ | FARMÁCIA É ASSALTADA NO CENTRO DA CIDADE, À LUZ DO DIA.


Por volta do meio dia deste domingo (29), uma farmácia localizada no centro de Senador Sá foi assaltada, quatro elementos encapuzados e armados teriam invadido o estabelecimento, rendidos os funcionários e a proprietária e levado um relógio, um notebook e uma moto, na fuga ainda deram dois tiros, possivelmente para o alto.

De acordo com as informações que chegaram ao CS1, os quatro elementos chegaram no estabelecimento (farmácia MD) pouco depois do meio dia, no momento em que o mesmo estava sendo fechado, os meliantes anunciaram o assalto rendendo os funcionários e a proprietária e pressionando-os por dinheiro, uma pessoa parente da proprietária teria visto o movimento estranho e gritado por ajuda, fazendo com que os meliantes não concluíssem o ‘rápa’ no interior do estabelecimento. Os assaltantes ainda levaram um notebook e um relógio, na saída levaram uma moto que seria de um cunhado da proprietária e estava estacionada em frente ao estabelecimento.
Ainda conforme relatos, um deles ainda efetuou um disparo em frente à farmácia no momento da saída e mais à frente foi feito outro disparo. Até este momento (desta matéria) não sabemos se alguém foi preso.
Câmeras de segurança de outra loja conseguiram registrar o momento em que as motos dos meliantes passaram e quando voltaram.
EM TEMPO:
O assalto acontece dois dias após o município ser palco de um grande debate sobre a segurança pública, que coisa né?!
Quanto aos disparos, acredita-se que foram para intimidar a reação da população, pois é sabido que no último assalto em Senador Sá, os indivíduos não se deram muito bem (reveja AQUI).






Imagens que circulam nos grupos de WhatsApps.

Nenhum comentário: