segunda-feira, 3 de junho de 2019

SENADOR SÁ | POLÍCIA AGE RÁPIDO, PRENDE DOIS INDIVÍDUOS E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS.


Conforme noticiado aqui, mais uma moto foi roubada na região de serrota no último sábado, 1º de junho, por volta das 16h. veja matéria abaixo: http://www.correiosenadorsaense.com/2019/06/senador-sa-mais-uma-moto-roubada-na.html.
Na manhã desta segunda-feira (3) o CS1 tomou conhecimento que a moto roubada no sábado havia sido recuperada na tarde de ontem, (domingo, 2 de junho) após diligencia da Polícia Militar na região. De acordo as informações, dois indivíduos teriam sido presos e duas motos recuperadas, dentre estas, a que foi roubada no sábado, pertencente à um cidadão senadorsaense. A ação foi conduzida por policiais do destacamento de Serrota, sob autorização do comandante da 4ª CIA/3ºBPM.

Os policiais em posse de informações concretas, adentaram ao território do município de Marco, indo até a localidade de Sedó, onde prenderam em fragrante dois indivíduos identificados pela polícia como sendo: Antonio Bruno de Souza, de 21 anos, e José Jocivando de Souza, de 23 anos (foto) ambos estava em casa na hora da ação. Os mesmos teriam confessado o ato e entregue o local onde a moto, tomada de assalto no sábado na região de serrota estava escondida, com eles também foi apreendida uma segunda moto. Também foi entregue à polícia o artefato usado na ação, uma arma de brinquedo (simulacro), foto abaixo.
A moto acima mencionada, estava escondida em lugar ermo, entre Juremal e Varjota (localidade de Marco-Ce) a placa havia sido retirada e jogada dentro do açude, conforme repassou a polícia os meliantes.
A ação foi conduzida pelo cabo Décio da PM e o Soldado, J. Souza.
A população parabeniza e agradece pela ação rápida e espera que a justiça agora faça sua parte.

Nenhum comentário: