segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

SENADOR SÁ | VEREADOR CESAR ALVES INTEGRARÁ BASE DE APOIO AO GOVERNO DE BEL JUNIOR NA CÂMARA.

 


O futuro vereador Cesar Alves de Souza (PDT), deverá compor o grupo de vereadores da futura gestão, que terá como prefeito Jose Martins Barros Junior (Bel Jr). O anuncio oficial se deu na noite deste domingo (27) nas redes sociais do futuro gestor.

Cesar Alves, um histórico apoiador de Alex, disputou as eleições deste ano pelo PDT e foi eleito como o vereador mais bem votado do município.

A adesão de Cesar ao grupo recém eleito melhorará e muito a governabilidade da futura situação, que ficará com 2/3 da casa e com passe limpo para aprovação de leis e projetos.

O CS1 entrou e contato com o vereador Cesar Alves para saber mais sobre sua decisão.

Na visão de Cesar a eleição já acabou, agora é hora de governar, e bel( segundo ele) tem se chegado ao legislativo humildemente buscando apoio para fazer sua gestão sem dificuldade e entrave, o que pra ele já é um bom começo.

Cesar disse ainda que, se o povo escolheu bel Jr. da forma como o escolheu (com tamanha maioria) é porque o povo quer ver ele governar, e é preciso acreditar na mudança e nos projetos de desenvolvimentos que ele (Bel Junior) planeja implementar em Senador Sá, “se o povo escolheu ele, quem sou eu pra dizer que o povo tava errado!?”

E “Num é porque eu estava do outro lado durante a eleição que tenho obrigação de ficar jogando pedra ou torcendo pro outro fazer uma mau(sic) administração não, eu quero é o melhor pro nosso povo” [...] “mais é assim, ele tem uns projeto bom. Vamos esperar ele assumir pra ver se tem futuro continuar apoiando ou não, eu tô apostando no projeto de desenvolvimento dele”(sic) disse Cesar Alves.

Em tempo:

Informações extraoficiais dão conta que Cesar Alves aceitou o convite de bel Junior para assumir a presidência da câmara e lhe ajudar a tocar o município.

Sobre isso, Cesar disse apenas que colocará sim seu nome à disposição dos colegas no dia 1º de janeiro, porém não deu mais detalhes.

Nenhum comentário: