sábado, 3 de abril de 2021

SENADOR SÁ TEM 6(SEIS) PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 EM SOBRAL

 

Imagem Ilustrativa

O Município de Senador Sá registrou nos últimos dias um aumento exponencial no número de casos da covid-19, mesmo com a resistência da população à notificação e à pouca transparência por parte da gestão com relação aos números da covid no município, que tenta passar a imagem de que “estar tudo bem” o fato é que não estar, e o povo sente isso.

Depois de vários questionamentos da população, o blog CS1 tomou iniciativa de fazer um levantamento do número de senadorsanses internados com covid-19, à priori as informações extra oficiais apontavam para (3) três pessoas, dentre estas, o servidor Municipal, Alexandre Tubarão.

Em contato, na manhã na deste sábado (03) com a coordenadora do Hospital Municipal de Senador Sá, Sra. Gabriela Lopes(enfermeira) obtivemos a informação oficial que são ao todos são 6(seis) pessoas do município que estão internadas em hospitais de referencia na cidade de Sobral.

Portanto um alerta  a mais para a população, que deve agora mais do que nunca se preparar para o ápice da segunda onda, se é que já não estamos nele.

Veja também: 

CORDENADOR DAS AÇÕES DE COMBATE A COVID-19 DE SENADOR SÁ, ESTÁ INTERNADO COM COVID-19.

Nenhum comentário: