terça-feira, 7 de março de 2017

SENADOR SÁ | PREFEITA REGINA SEGUE MODERNIZANDO.

A prefeita Regina Vasconcelos que foi eleita com o discurso de continuar o trabalho do prefeito Alex, evoluindo onde possível e corrigindo onde necessário, tem desempenhado bem o seu papel e vem honrando magnificamente o seu discurso.

Na manhã desta terça-feira (7), como já é praxe na atual gestão, a prefeita reuniu sua equipe em frente ao prédio da prefeitura municipal, para juntos apresentar a comunidade os dois novos equipamentos que ficarão à disposição dos munícipes.
O primeiro, um ônibus (foto) que ficará em circulação na sede, fazendo o transporte dos alunos dos bairros para as unidades escolares. Este tipo de transporte foi implementado na gestão do prefeito Alex e deu muito certo. O transporte além de melhorar a mobilidade urbana, dar tranquilidade aos pais quanto ao deslocamento dos seus filhos, uma vez que o ônibus pega no bairro e deixa na escola e vice e versa.
O segundo, o novo equipamento que auxiliará na coleta de lixo na sede do município, um caminhão compactador(foto). Atualmente, a maioria das cidades pequenas usam caminhões basculantes (caçambas) e força braçal para remoção de lixo, que geralmente são colocados em tambores fixos espalhados pela cidade. Acredita-se que a nova gestão queira implementar, com a aquisição deste equipamento, uma nova cultura de coleta. Esperemos que tudo dê certo!

Em tempo:
A exposição de cada ação, com atos solenes e entregas simbólicas, tem dado a gestão de Regina um toque a mais de transparência, sentido inclusive, por quem não corroborava com sua elevação ao posto.

Parabéns prefeita!
Nesse 8 de março, nada mais gratificante para as mulheres ter uma representante fazendo jus ao termo.

Veja fotos:










Nenhum comentário: