quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SENADOR SÁ | SERGIO AGUIAR ANUNCIA CONQUISTA DE GINÁSIO POLIESPORTIVO E QUADRA DE ESPORTE PARA SENADOR SÁ.

Nesta quarta-feira (20) a prefeita de Senador Sá, Regina Lúcia Vasconcelos Cordeiro (PSD) esteve com Secretário da Casa Civil do governo do Ceará, Nelson Martins, em Fortaleza. Na ocasião foram anunciadas boas novas para o município de Senador Sá.
Na companhia do dep. Sergio Aguiar, do ex-prefeito e seu tutor político Alex Sandro e do seu Marido Nilson Carneiro, Regina foi recebida no gabinete do secretário Nelson Martins, que tem entres outras funções, assessorar governador Camilo Santana.
As excelentes notícias do encontro foram dadas em primeira mão pelo deputado Sérgio Aguiar, que publicou em sua fan Page do facebook, as 20:45h, logo após o encontro, que o município de Senador Sá brevemente será beneficiado com um Ginásio Poliesportivo e com uma Praça de Esportes.
Em tempo:
O mesmo também anunciou que saíra a estrada rumo ao Aeroporto de Jericoacoara (reveja AQUI) e que esta passará por Senador Sá e acreditamos, pela lógica do trajeto, que passará pelo distrito de Serrota.
Eleições 2018
Se tudo correr dentro dos conformes, de acordo com os anúncios, o governador Camilo Santana (PT) será o governador que mais terá feito por Senador Sá nos últimos anos e será merecedor de toda a nossa gratidão. Lembrando que a ultima grande obra feita, ou iniciada em Senador Sá, foi a Avenida 23 de Agosto, que deveria ter aporte financeiro do Município e Governo Federal, onde este deixou de honrar com a integralidade de sua contrapartida, ficando a remodelação por concluir.

Prefeita Regina continue assim e seu nome ecoará na história deste município. Parabéns! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ginásio vai sai no seculo xxx kkkkkk