sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SENADOR SÁ | MUITA BALA NO DISTRITO DE SERROTA, NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (26).

Por volta das 19h desta quinta-feira (26) foram registrados por moradores diversos estampido de tiro no distrito de Serrota/Senador Sá.

As informações se espalharam rapidamente nos grupos de WhatsApps, com diversas explicações para os tiroteios, uns diziam que havia sido uma ‘tomada de boca’, outros, que foi uma ‘tentativa de homicídio’, outros, que foi um ‘acerto de conta’ e tal... nada confirmado de fato, no entanto, todos as opiniões ligadas ao tráfico de droga. O tiroteio teria acontecido próximo ao sangradouro.
Ainda de acordo com as informações, após os tiros, pelos menos 6 motos teriam passado por uma rua do distrito, gritando o nome de uma facção criminosa.
Jovem baleados.
As informações se confirmaram com entrada de dois jovens no hospital municipal Maria José Teixeira na mesma noite, um com ferimentos na perna e outro nas nádegas, ambos foram enviados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Ainda conforme informações dos grupos de WhatsApps, com essa é segunda vez, só esta semana, que ouvem barulhos de tiro no referido distrito.

Nenhum comentário: