segunda-feira, 5 de março de 2018

SENADOR SÁ | FESTA COM SOM AUTOMOTIVO É BARRADA E PAREDÕES SÃO APREENDIDOS.


Nesta noite do último sábado (03), uma operação da Polícia Civil de Uruoca em conjunto com Policia Militar de Senador Sá, apreendeu dois equipamentos de som automotivo na sede Senador Sá, ambos estavam fazendo a festa em um espaço denominado de ‘fazendinha’, localizado na região norte do município. As informações são do blog do Jackson.

Conforme o blogueiro em operação surpresa da polícia civil e militar foram apreendidos dois paredões, e o proprietário do espaço conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O blog do Jackson também apurou algumas informações sobre o local: “Segundo populares as festas no local são regadas a muito álcool, som ao máximo e com presença de menores. Ainda segundo comentários de populares, substâncias ilegais são consumidas nas proximidades e no local, devido o mesmo ser um pouco afastado da cidade facilita esse acesso”.

PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO:

O DECRETO-LEI 3.688 DE 3 DE OUTUBRO DE 1941, A POPULAR LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS – LCP, apesar de carecer de atualização, deixa claro em seu Art. 42, inciso terceiro que abusar de instrumentos sonoros pode gerar multa e prisão simples de 15 dias a 3 meses.

EM TEMPO:

Na última quinta-feira (1º) o proprietário do dito estabelecimento esteve em reunião com promotor do município, onde foi tratado sobre denuncia de perturbação do sossego alheio envolvendo o mesmo local.

Nenhum comentário: