quarta-feira, 14 de março de 2018

SENADOR SÁ | POPULAÇÃO REAGE A ASSALTO E AJUDA POLICIA A PRENDER DOIS ELEMENTOS.


Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h, dois elementos foram presos, com a ajuda da população, após uma tentativa de arrastão no centro de Senador Sá, mais precisamente no galpão feirante, no coração da cidade.
Conforme relatos, diversas pessoas teriam sido vítimas da dupla que estava armada com um revolver e uma faca. Os meliantes teriam tomado celulares e até uma moto para empreender fuga, no entanto, uma das vítimas reagiu conseguiu derrubar um dos indivíduos da moto com taco de sinuca no momento da fuga.
Ainda conforme relatado, um dos meliantes teria sacado de uma arma e tentado disparar contra a vítima que reagiu, porém, a arma falhou, a reação chamou atenção do centro inteiro, que “caiu pra cima” dos ladrões.
Os assaltantes na pressa fugiram, sendo um a pé e outro de moto ambos pelo centro. Ainda conforme relatos, o que estava na moto foi barrado pela população próximo à hospital municipal à custa de pedradas. O fugitivo a pé foi capturado pela polícia com a ajuda da população na rua alfredo campos, bairro do açude. A participação do povo foi crucial, pois apenas dois PMs faziam ronda no município. 
A população revoltada tentou linchar os assaltantes, no entanto, o reforço policial chegou assumiu o controle da situação. Informações dizem que os dois seriam da cidade vizinha Massapê.
-- ‘A polícia levou, mas, pêia pra dez cada um pegou sozim’(sic) disse um que presenciou o acontecido.
Os indivíduos - que o blog não conseguiu os nomes – foram levados à delegacia da Polícia Militar e posteriormente ao hospital local para os primeiros atendimentos devido algumas escoriações, em seguida, segundo nos foi informado, os mesmos seriam conduzidos à alguma delegacia civil possivelmente com a vítima para lavrar o boletim de ocorrência.

Parabéns à população e a Policia Militar pela ação conjunta e rápida.

Redigida com base em informações recebidas via whatApp os videos podem ser visto na nossa fan page do facebook.



Nenhum comentário: