terça-feira, 5 de junho de 2018

SENADOR SÁ | CASA LOTÉRICA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO.


(Atualizada, dia 09/06)
Na tarde desta terça-feira (05), por volta das 16h tentaram assaltar a casa lotérica de Senador Sá que fica localizada no centro da cidade. As informações que chegaram ao CS1, dão conta que pelo menos quatro elementos teriam participado da tentativa, uns dando apoio e outros efetuando a ação no estabelecimento.


Conforme nos foi repassado, no momento da ação a lotérica estava vazia. Os meliantes armados teriam tentado coagir os funcionários que ficam isolados dos clientes por vidraças blindadas.
No momento da ação dos bandidos, a rua estava no seu movimento habitual e ligeiramente foi percebido o movimento estranho na casa lotérica, surgindo inúmeros curiosos. Percebendo tal clima os meliantes “caparam o gato” por rumo ignorado. A polícia chegou minutos depois.
Até o presente momento ninguém havia sido preso.
Em tempo:
Também foi registrado hoje nas pagina da fan page ‘notícia de serrota’, o assalto a um jovem que teve seu celular tomado quando vinha da escola e chegava em casa, os meliantes teriam seguido como sempre, pela estrada que liga serrota a localidade de Juremal/Marco.

(Informações recebidas via WhatApps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!