domingo, 26 de julho de 2020

SENADOR SÁ | COMÉRCIOS PODERÃO SER ABERTOS NORMALMENTE A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (27).


O correio Senadorsaense recebeu a informação através da Secretária de Saúde, Sra. Roberta Vasconcelos, que a partir desta segunda-feira (27 de julho) Senador Sá estará iniciando a retomada da economia.

Conforme a nota, Senador Sá se encontra há 5 semanas estável em número de casos e segundo o decreto Estadual a região norte já está na primeira fase do programa de retomada da economia.
FUNCIONAMENTO:
BARRACAS E GALPÃO.
“Barracas e galpão irão funcionar de 07: 00 as 11:00 da manhã e de 16:00 as 22:00 horas, inicialmente com apenas duas cadeiras por mesa e o espaço de pelo menos dois metros de uma mesa para outra” mantendo logicamente a higienização do Local, e exigindo o uso obrigatório de máscara, deverão também disponibilizar álcool gel ou pia com água para os clientes.
RESTAURANTES E PONTOS DE ESPETINHOS
“Das 09:00 às 22:00 com as mesmas recomendações dos demais”
DEMAIS ESTABELECIMENTOS:
“Lojas de roupas, calçadas, variedades, móveis, papelaria, eletrônica, construção, escritório, sorveteria, salão de beleza, barbearia, Studio de unhas, clínica de estética e as recomendações serão a quantidade de pessoas dentro da local, uso obrigatório de máscara, com um metro e meio a dois metros de afastamento, higienização local e álcool gel disponível na entrada do estabelecimento.”

Nenhum comentário: