domingo, 4 de setembro de 2016

SENADOR SÁ | TRANSPORTE DO TRABALHADOR, COMPLETA 1 ANO E 6 MESES.

O programa transporte do trabalhador, projeto de lei criado pelo prefeito Alex em 2014, aprovado no mesmo ano, e lançado oficialmente em 5 de março de 2015, completa nesta segunda-feira, 5 de setembro, 1 ano e seis meses de muito sucesso.

O projeto ousado e implementado pela primeira na região norte, tem a finalidade de transportar de Senador Sá a Sobral, os funcionários da empresa Grendene a custo zero.
O transporte do trabalhador, atualmente beneficia mais de 80 pessoas diretamente, e outra centenas indiretamente, este número já foi maior, chegando a mais de 100 pessoas.
Antes do programa, os funcionários pagavam em média 120 reais mensais para deslocamento de Senador Sá/Sobral, com o programa essas pessoas passaram a economizar e logicamente a contar com este valor em seu salário.
Se consideramos que o programa está em andamento a um ano e meio, ou seja, 18 meses, podemos dizer que cada beneficiário, que está desde o início, já economizou, R$ 2.160,00 (dois mil cento e sessenta reais) diretamente, neste ano e meio.
Se consideramos a média, que é de 95 pessoas transportadas mensalmente, podemos afirmar que com o programa foram injetados mais de R$ 200.000,00(Duzentos mil reais) de forma indireta, em nossa economia local.

Os benefícios do transporte do trabalhador, tem se tornado o diferencial de muitos lares, principalmente diante do cenário que vem se apresentando em nossa economia nos últimos dias, onde alimentos, moradia, energia elétrica, remédios e os custos de vida em geral, estão cada dia mais caros.

Nenhum comentário: