sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A BRIGA ESTÁ ACIRRADA! | SÉRGIO AGUIAR REÚNE GRUPO DE APOIADORES, RUMO A PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA.

O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) deu demonstração, nesta quinta-feira, de que está mesmo na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. Ele reuniu num almoço 11 parlamentares que querem vê-lo à frente da Casa. No menu, a formalização do bloco PMB, PSD, PRP, PEN, PCdoB em apoio ao seu nome. O atual presidente, Zezinho Albuquerque (PDT) já disse que quer novo mandato.

Os parlamentares que participaram do encontro com o presidenciável foram Osmar Baquit, Gony Arruda e Roberto Mesquita, do PSD; Augusta Brito e Carlos Felipe, do PCdoB; Laís Nunes, Naumi Amorim e Bethrose, do PMB; Joaquim Noronha, do PRP; Bruno Gonçalves, do PEN e Lucilvio Girão, do PP. O secretário da Agricultura, Odilon Aguiar (PMB) também endossa o nome do pedetista.
Sérgio Aguiar prometeu, se eleito, uma “gestão transparente” que, em parceira com o Executivo e Judiciário, vai “oxigenar” o Parlamento alinhada com os interesses da população. “Eu vou para a disputa!”, avisou. O pleito está marcado para 1º de dezembro próximo.
Via Eliomar.

Nenhum comentário: