segunda-feira, 28 de novembro de 2016

GOVERNO LANÇA PROGRAMA “CEARÁ DE PONTA A PONTA”, SERÁ QUE SENADOR SÁ ESTÁ NO MEIO?

Ilustrativa
O governador do Ceará Camilo Santana, lançou na última sexta-feira (25) no palácio da abolição o programa “Ceará de Ponta a Ponta”, um programa de investimento em pavimentação, duplicação e restauração de estradas - o programa de logística de estradas do Ceará, assim denominado.

Na ocasião, nesta primeira etapa, foram assinadas várias ordens de serviços para pavimentação, duplicação e restauração de importantes rodovias cearenses.
O investimento global será de 1,9 bilhões de reais, levando melhorias, segundo o governo, para 2.063,31 km, entre obras de restauração, pavimentação e duplicação.
Segundo o governador Camilo Santana, o Programa irá promover a integração dos municípios e requalificar a malha viária, promovendo deslocamento mais seguro, beneficiando os negócios na indústria e no comércio, facilitando o escoamento agrícola e impulsionando a economia do Estado.
DO BLOG.
Será que os 24km de estrada que liga Senador Sá ao distrito de Serrota agora sai?! Desde a gestão de Cid Gomes que o governo diz ter vontade de fazer esta estrada e nada. O povo de Senador Sá continua esperando, tomara que agora saia.

Nenhum comentário: