quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

RÁDIO COMUNITÁRIA PITOMBEIRA FM, JÁ ESTÁ NO AR SOB NOVA DIREÇÃO.


De responsabilidade da associação (comunitária) de Desenvolvimento Social e Comunicação Popular de Senador Sá, a radio teve sua concessão ganha no ano de 2003 e seu prédio construído no ano de 2012, iniciou suas atividades em 17 de dezembro de 2012.

No comando atualmente da comutaria está o professor João Batista Rodrigues, sob a direção geral do professor Roberto Carneiro Frota.
A rádio, a exemplos das demais comunitária deste brasil afora vem caindo no desuso pela população. Os fatores comuns são, expansão, sinal de pouco alcance; custo de manutenção, relativamente alto; atrações, a maiorias dos locutores são amadores e fazem por hobby; limitação jurídica; estrutura entre outros fatores que as coloca um passo atrás das rádios administradas por empresas com fins lucrativos.
No entanto, o novo diretor administrativo, professor Batista, quer dar uma repaginada na rádio e conseguir fidelizar o público senadorsaense, com atrações diárias e diversificadas. “vamos resgatar o público do rádio, vamos retransmitir o mução, o programa do padre Reginaldo(manzoti) o ceará News e vamos atrás de mais atrações que o povo gosta, e vamos manter uma equipe sempre pronta para atender a população no que ela achar importante, afinal, a radio é da comunidade”
A frequência é 98,7, e na net você acompanhar pelo webradiototalmusic.com, e pode interagir com os locutores pelo (88) 9 9444-2007.

Nenhum comentário: