sexta-feira, 30 de abril de 2021

SENADOR SÁ | MULHER CLICA EM ANUNCIO, INICIA CONVERSA COM VENDEDOR E TEM PREJUÍZO DE 2 MIL REAIS.

Uma mulher senadorsaense teve um prejuízo de 2 mil reais ao ser enganada por um suposto vendedor de moto que se passou por funcionário de uma concessionária da região do baixo Acaraú.

O fato:

Conforme o filho da vítima, o anuncio estava disponível na rede social facebook e na OLX, e o anunciante supostamente era de CRUZ-CE. A vítima (sua mãe) teria clicado em um anúncio de uma moto a venda. Ao clicar no anúncio a mulher foi redirecionada para uma conversa com um número onde o suposto vendedor se identificou como sendo representante de uma concessionária de motos da região do baixo Acaráu. Para confirmação mandou fotos pessoais, com crachá e até da suposta CNH(foto abaixo).

Suposta CNH

O suposto vendedor disse que o objeto ainda estava disponível e que para entrega em Senador Sá era preciso um adiantamento de R$ 2.000,00 e que após o depósito o objeto seria entregue ainda hoje, 30 de abril.

A família só deu conta que havia caído em um golpe horas após o depósito. depois que o número não deu mais retorno e bloqueiou o número da vítima. Família ligou para a concessionária que afirmou que não tinha nenhum funcionário com aquele nome da foto, Deiverson Lins Ferreira. O DDD do número era 86 (macro região de teresina Piauí)

A família tentou contato através de outro número e descobriu que a mesma moto ainda segue a venda pelo suposto vendedor. O anuncio conforme, o familiar, foram retirados da OLX e do Facebook.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Uruóca que deverá investigar o caso...

As fotos abaixo, conforme o familiar, são as enviadas como sendo do suposto vendedor, portanto, grande chance de serem falsas.



Fonte: Correio Senadorsaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!