quarta-feira, 20 de julho de 2016

CHITÃO DO BEL NÃO IRÁ ACONTECER ESTE ANO.

A informação foi dada pelo próprio Bel Junior em sua página do facebook, o motivo segundo o mesmo, foi recomendação jurídica, Veja o print:
Imagem do Blog do Jackson
Ainda conforme o mesmo, ano que vem trará aviões do forró.
NÃO HÁ ESPECULAÇÃO!

O blog Correio Senadorsaense, elaborou na última segunda-feira (18) uma mini matéria falando sobre a data em que aconteceria o Chitão do Bel. O blog prezando pela credibilidade de seu trabalho, usou como fonte para sua publicação, postagem de correligionários do promovente, assim como agenda da Banda J. Filho e Pegada Envolvente para embasar o conteúdo postado.
Segundo mídia local, o copo publicado nas páginas dos militantes do promovente, eram referentes ao ano passado e não ao deste ano, porém no copo não aparece o número da edição, que este ano seria a segunda, pelas nossas contagens.
A mesma mídia, porém, não comentou a agenda da banda J. Filho e Pegada Envolvente, que, pôs em sua agenda a data, ou será que a banda “Especulou” sobre o chitão??.
Na mesma agenda, consta (como você pode ver aqui) outras datas que não são “especuladas”, como a vaquejada em Lagoa Comprida (06/08) e a dos Festejos de Serrota (23/07) que também já ouvi divulgação no rádio e vi em cartaz, respectivamente.
PRA FINALIZAR

Em contato com o empresário da Banda J. Filho e Pegada Envolvente, na data de Hoje (20), ele disse que a data foi sim confirmada pelo promovente, mais de uma vez, disse ainda que soube por terceiro que não mais haveria o dito chitão, e que não foi comunicado formalmente sobre o cancelamento.

Nenhum comentário: